Serviço de barba na Di Capelli barbearia

Esta a procura de uma barbearia em Criciúma que cuide de sua barba? Na Di Capelli Barbearia cuidamos de sua barba com produtos de primeira linha.


Você pode optar por barba simples, com uso de toalha quente ou a barbaterapia, que além da tradicional toalha quente é feita uma esfoliação para evitar que os pêlos encravem e cresçam mas fortes, gel para limpar e facilitar a ação da lâmina, loção pós barba que hidrata e protege a pele e finalmente o lifting dreno que fecha os poros e da vivacidade a pele.

Trabalhamos por ordem de chegada ou horário marcado.

Se você ainda não escolheu seu estilo de barba segue abaixo alguns modelos, escolha o seu:

O estilo “barba por fazer” é campeão de popularidade entre homens do mundo todo. Para adotá-lo tão tem mistério. O cuidado deve ser semanal: corte os fios com aparador e desenhe bochechas, bigode e pescoço ou aparador ou lâmina.


A barba média é outro sucesso entre a galera. O ideal é que sua barba não seja muito rala e cheia de falhas. O trato semanal deve ser o mesmo da barba por fazer: desbastar os pelos com aparador e desenhar bochechas e pescoço com a máquina ou lâmina.


Essa é um variação da barba média, que você viu acima, só que com as laterais em volta do bigode desenhadas em formato arredondado. Para isso, faça o desenho das bochechas mais baixo, usando a lâmina de barbear ou o aparador. Na foto, Ryan Reynolds.


Neste estilo usado pelo ator Christian Bale, os pelos das bochechas são raspados até a altura da linha inferior dos lábios, ou mais embaixo ainda, e a linha vertical das laterais, abaixo do bigode, é desenhada em ângulo quase reto.


O estilo adotado por Robert Downey Jr. destaca o cavanhaque desenhado. Os pelos são totalmente raspados nas laterais do rosto e desenhados sob o lábio. O bigode também deve ser bem desenhado, com aparador e tesourinha.


Amante latino: assim a gente pode batizar esse estilo de barba exibido por Johnny Depp. É um estilo parecido com o descrito acima, só que com laterais do cavanhaque mais curtas.


Os gringos chamam esse estilo Wolverine de “mutton chops. , você deve deixar costeletas e bochechas na mesma altura e eliminar os pelos só na ponta do queixo, como na foto de Hugh Jackman, até a linha dos lábios, como na ilustração.


Neste estilo, só ficamos pelos no cavanhaque. O rosto todo é raspado (inclusive o bigode). O ideal é que o rosto fique bem limpo, mas você pode dar um ar estiloso, meio largado, deixando “por fazer”, como o ator Robert Pattinson.


Esse é um dos tipos de cavanhaque clássico, mostrado aqui pelo ator Dwayne Johnson, o The Rock. No queixo e nas laterais da boca e bigode os pelos devem ser mais longos. O cuidado é desenhar o bigode com tesoura, para não cobrir a boca.


Nem precisamos lembrar que o estilo lenhador, ou lumberjack, em inglês, está no auge da moda. O cuidado aqui é não deixar os pelos crescerem a esmo e sempre dar uma arredondada, com tesoura. Fica bacana com corte de cabelo undercut ou razor part.





Esse jeito da barba deixa você com ar de cientista maluco, mas não deixa de ser uma ideia bacana para adotar um visual diferente, como mostra Leonardo Di Caprio. Exige uma certa intimidade com a tesoura, para deixar os dois lados exatamente iguais.




Fonte Homem no espelho

←  Anterior Proxima  → Página inicial