Cortes de cabelo para calvos

Lidar com as entradas pode ser algo que te incomode, certo? Independentemente da idade, elas estão ligadas à hereditariedade, problemas psicológicos ou até hormonais. Mas existem algumas Dicas que podemos aplicar em nossos penteados masculinos que nos ajudam a disfarçá-las! Abaixo separei em tópicos, bem diretos, leiam:

Pra inicio de conversa, além de disfarçar as entradas com um corte de cabelo, o legal é você procurar um dermatologista para ser diagnosticado, certo? Em Alguns casos existem tratamentos.

Mesmo que seu cabelo for liso, ondulado, cacheado e se você quiser disfarçar as entradas, o legal é não optar por um corte muito curto, pois isso vai deixá-las mais em evidência.

Para cabelos mais lisos, o corte repicado é uma boa opção, com um pouquinho de volume, que possa permitir você mexer, dar uma boa "bagunçada" nos fios, trazê-los para frente, pro exemplo, para disfarçar as entradas!

Se seu cabelo é misto, pode investir em um corte repicado com topete, a minha dica é não levantar muito o topete, deixar ele mais baixo, isso pode ajudar na hora de mascarar esse probleminha!



Para cabelos ondulados, o legal é deixar um bom volume na parte da frente, suficiente para poder disfarçar as entradas, com uma pomada/cera ou o produto que você está acostumado a usar, você pode finalizar o penteado dando uma desconectada nos fios, pra frente, pros lados, mantendo o aspecto natural.



Para os cabelos crespos e cacheados, se você não quiser muito grande, pode deixar crescer um pouquinho mais que normalmente deixa, para poder direcionar o corte para frente, existem alguns produtos pra finalizar também, vale perguntar ao seu cabeleireiro o mais indicado para seu cabelo.


Fonte Machomoda.
Proxima  → Página inicial